Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

.

Ozzy Osbourne diz que a volta de Bill Ward é uma possibilidade

DivulgaçãoQuando o Black Sababath anunciou o retorno aos palcos e o lançamento de um álbum inédito no ano passado, os fãs acreditaram em uma reunião com todos os integrantes originais. Porém, por motivos pouco esclarecidos até hoje, o baterista Bill Ward acabou ficando de fora.

Em seu lugar, entrou Brad Wilk, do Rage Against The Machine, que também fez parte do Audioslave. O baterista não decepcionou e foi um substituto à altura de Ward. Mas, segundo o vocalista Ozzy Osbourne, a volta de Ward é apenas uma questão de tempo.

“É uma possibilidade muito grande”, confessou Ozzy em entrevista ao site da NME. “Nós gostaríamos muito de ter o Bill conosco neste disco. Talvez a gente consiga fazer com que as coisas funcionem no próximo”, revelou já confirmando a gravação de um novo álbum.

O lançamento de "13", o primeiro de inéditas em mais de 40 anos, levou o Black Sabbath ao topo da parada britânica. A banda ainda parece não acreditar no sucesso alcançado. “Nós ainda estamos festejando em cima disso”, disse Ozzy, que não quer esperar mais 35 anos para divulgar um novo CD. “Eu tenho 65 anos agora. Não há estúdios de gravação no pós-vida”, brincou.

0 comentários:

Postar um comentário