Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

.

Brad Pitt se considera um perito em zumbis após papel no filme 'Guerra Mundial Z'

No papel do funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, Pitt tem a missão de ajudar a deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. “Gerry não pode voar, ele não pode bater nos caras malvados. Ele não tem super poderes. Ele é um pai, com uma necessidade ardente de manter sua família a salvo. Para fazê-lo, ele só pode contar com seu intelecto, seus instintos e sua experiência”, diz o ator.
Pitt contou ainda que ficou intrigado com a filmografia do diretor Marc Forster – desde ação passando por biografias e adaptações de livros. “Ele não pode ser classificado como diretor, sua experiência e interesse em muitos gêneros e tipos de filmes é uma raridade. Seus momentos mais memoráveis nos filmes são intimistas e humanos. Foi essa qualidade justaposta contra nosso apocalipse global que nós acreditamos traria uma autenticidade bem fundamentada para o nosso suspense de ação”, revela.
Sobre o trabalho com a atriz Mireille Enos, o galã hollywoodiano foi só elogios: “Mireille é uma parceira brilhante no set. Para manter um senso de frescor e captura de momentos espontâneos, muitas das cenas de família são feitas com improvisos. Para isso, énecessário uma grande compreensão do momento e instintos com reflexos rápidos. Mireille pode personificar o amor maternal e mudar para a ferocidade de uma leoa protegendo suas crias em um instante. Como em qualquer grande relacionamento, ela carregou metade do peso, uma verdadeira aliada”.
Sinopse do longa: A história gira em torno do funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Brad Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário