Brincos no estilo ear cuff estão em alta


O sucesso dos brincos ear cuff – aqueles que não se limitam ao lóbulo e envolvem toda a orelha – aumentou ainda mais depois que o acessório apareceu em diversas novelas da Rede Globo. Algumas personagens dos folhetins da emissora estão usando o item para complementar o visual, entre elas: Patricia (Maria Casadevall) e Valdirene (Tatá Werneck), ambas de Amor à Vida; e Amora (Sophie Charlote), de Sangue Bom.
Nas passarelas internacionais, o ear cuff já fez aparições nos desfiles da Yves Saint Laurent, Rodarte e Dries Van Noten. O estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, já havia incorporado os brincos nos looks da sua coleção para o verão do ano passado... Mas só este ano é que a moda pegou pra valer!
Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: você sabe usar e combinar o acessório? Pensando nisso, selecionamos algumas valiosas dicas para você acertar na hora de optar pelo brinco ear cuff.

Para um visual mais sofisticado, o ear cuff pode cobrir toda a orelha assim como no desfile da Dries Van Noten. Já em se tratando do uso no dia a dia, o ideal é optar pela versão reduzida – como da Adriane Galisteu.
As peças com diamantes são ideais para compor looks clássicos.
Para as mais românticas, existem versões com pedras de todos os tamanhos, coloridos e com arabescos.
Se você não quiser chamar muita atenção, use a peça apenas em uma das orelhas e em tamanho menor. A cantora Rihanna escolheu um ear cuff com essas características.
Mulheres modernas e ousadas podem investir nos brincos com formatos, como de dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário