Diesel volta ao seu personagem mais clássico
Ainda que não seja um sucesso tremendo, as aventuras do anti-herói Riddick, encarnado por Vin Diesel,
têm uma bela quantidade de fãs. Por isso está ganhando uma terceira
parte, com orçamento menor que o segundo, "A Batalha de Riddick",
voltando às origens do primeiro, "Eclipse Mortal". Em entrevista ao
Collider, Diesel falou sobre o que podemos esperar do terceiro, batizado
apenas como "Riddick"."A parte divertida desses filmes é a liberdade que nós mantemos para dançar entre a mitologia e o clássico cult, alta e baixa tecnologia, ficção científica e fantasia. Se você segue a mitologia, você assume que esse filme deveria se passar no Underverso, estaria esperando pelo Underverso (...) Você pensa que ele estaria no Underverso liderando um exército imenso e bem rápido se dá conta que está lutando por sua vida. Foi deixado para morrer em um planeta novamente."
O terceiro episódio irá começar do exato ponto em que o segundo acabou, com Riddick, novamente interpretado por Vin Diesel, se tornando o Lord Marshal do império. Mas logo ele é traído e levado para um planeta cheio de criaturas perversas e mercenários tão ruins ou piores do que ele. Tudo o que Riddick quer, então, é sair dali e buscar vingança. Além de Diesel, está de volta Karl Urban como Vaako. As novidades no elenco ficam com Jordi Molla, Matt Nable, Katee Sackhoff e Bokeem Woodbine.
O filme é dirigido por David Twohy, que esteve à frente dos dois primeiros. A previsão de estreia é no dia 6 de setembro.
0 comentários:
Postar um comentário