Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

.

"Sou quase cego de um olho", revela Johnny Depp


AFPOs característicos óculos do galã não são só estilo, e sim necessidade
Em conversa com a revista "Rolling Stone", o astro hollywoodiano Johnny Depp falou pela primeira vez sobre o rompimento da relação de 14 anos com a modelo Vanessa Paradis no ano passado e fez outras revelações pessoais, como um problema de visão que enfrenta desde a infância.

"Sou basicamente tão cego como um morcego", contou ao explicar que quase não enxerga com o olho esquerdo. Com o direito, o eterno Capitão Jack Sparrow tem grandes dificuldades. "Tudo é muito, muito borrado. Nunca tive visão adequada." É por isso que ele sempre aparece em público com seus tradicionais óculos redondos e tingidos, que corrigem parte do problema.

Sobre a separação, Johnny Depp disse que, como todo relacionamento longo, não teve moleza. "Os últimos dois anos têm sido um pouco conturbados. Desagradáveis, de vez em quando, mas acho que esta é a natureza de um rompimento, especialmente quando há crianças envolvidas", revelou.

No entanto, o problema oftalmológico não parece afetar sua visão para belas moças. Depois de largar a modelo, Depp está namorando a atriz Amber Heard, colega de elenco no filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário