LOS ANGELES, 19 Jun (Reuters) - A emissora NBC afirmou nesta quarta-feira que o seu concurso de canto "The Voice", que incluiu a primeira apresentação ao vivo na TV da cantora Cher em mais de uma década, atraiu 15,3 milhões de telespectadores.
Na show de duas horas, que marcou o final da temporada, a cantora country adolescente Danielle Bradbery se tornou a mais jovem vencedora do programa.
O "The Voice" encerrou sua quarta temporada na terça-feira. Foi o segundo programa mais assistido na televisão dos Estados Unidos atrás do sexto jogo das finais da NBA, que atraiu cerca de 16,2 milhões de telespectadores.
O programa rival "American Idol", que teve sua final em maio, foi assistido por cerca de 14,2 milhões de pessoas, um recorde de baixa para a Fox.
A final do "The Voice" também teve apresentações do cantor pop Bruno Mars, do rapper Pitbull com Christina Aguilera e o roqueiro veterano Bob Seger.
Aguilera vai voltar para o painel de jurados na próxima temporada depois de ficar um tempo fora para se concentrar em sua carreira musical.
A final anterior do "The Voice" foi assistida por 14,1 milhões de telespectadores.
0 comentários:
Postar um comentário