Seguindo a onda de protestos que tomam o país, Branka Silva escolheu a sua própria pauta: fazer com que o ex-marido Naldo Benny se reaproxime do filho de 16 anos, Pablo Jorge. Hoje, em seu instagram, ela mandou uma indireta bem dada: "um homem com 28 anos descobre que seu pai tem uma amante. Vai a casa da mulher quebra tudo e ainda agride o pai! Esse mesmo homem hoje despreza o filho porque cometeu o mesmo erro."
Branka já deixou claro que, apesar de Naldo ser "a sua alma gêmea", não tem pretensões de voltar com o cantor. Isso apesar de (ou justamente porque) ele tê-la abandonado para assumir um relacionamento com a Mulher Moranguinho, que havia sido contratada pela própria Branka para o clipe da música "Chantilly". Não precisou de uma semana para o artista pular a cerca de mala e cuia, segundo a própria produtora contou ao colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".
Segundo ela, o garoto P.J. passa "as noites em claro chorando" de saudades do pai, o que ela considera "pior que um câncer na alma". Ela diz ter sido tirada da casa de seus pais pelo antigo MC ainda com 14 anos, para casar e cuidar do filho precoce. O casamento durou 15 anos.
0 comentários:
Postar um comentário