Novo Citroën C4 Lounge chega ao país em setembro


Sedã promete entregar o maior espaço interno do segmento, além de muitos equipamentos

 
Assim como o rival, o Citroën aposta as suas fichas em um visual agressivo e muitos equipamentos. O desenho do C4 Lounge segue a nova identidade da marca, já presente em outros modelos à venda na Europa.
 
Motores
 
O modelo que será produzido na Argentina tem poucas diferenças ao que já roda na China. Por aqui, o C4 Lounge terá duas opções de motores. Ambas já conhecidas do público brasileiro. A primeira será o 2.0 16v Flex (presente no C4 Pallas), que rende até 151 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Já o motor para a versão topo de gama será o THP 1.6 (feito em conjunto com a BMW) – que atualmente está na linha DS. O propulsor rende até 165 cv de potência máxima. Serão duas opções de câmbio. Um manual de cinco velocidades e outro automático de seis.
 
A lista de equipamentos será ampla, assim como no Focus. Entre os principais estão: faróis de xênon direcionais, teto solar panorâmico, navegador com tela colorida de sete polegadas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de visão traseira, sistema ABS + EBD + AFU e sistema de estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário