Guillermo del Toro fala sobre voltar à cadeira do diretor


Foram cinco anos separando "Hellboy II - O Exército Dourado" de "Círculo de Fogo". Um tempo muito grande para alguém com a força criativa de Guillermo del Toro. Em entrevista ao Collider ele falou um pouco sobre como esse tempo lhe ajudou a se preparar para voltar para a cadeira de diretor e, ainda por cima, em um projeto tão grande quanto esse.

"Foi realmente ir de zero a 100 em um segundo, mas a coisa boa é que nesse tempo eu preparei algumas coisas bem grandes. Trabalhar em `Nas Montanhas da Loucura`, `O Hobbit` - foi ótimo para treinar, para preparar esse filme. E foi bem rápido. Esse é um filme bem grande e tivemos uma sensação, a Legendary e eu, que tínhamos um limite de tempo, não que tivesse algo no horizonte, mas que se a gente não fizesse, alguém iria fazer algo assim."

No enredo, os Jaegers foram construídos pelos humanos para enfrentar monstros gigantes chamados Kaijums, tradicionais na mitologia japonesa. Del Toro já havia revelado que as máquinas serão comandadas simultaneamente por dois pilotos cujas mentes ficarão conectadas neurologicamente. Para desespero da humanidade, nem os Jaegers conseguem vencer a batalha contra os Kaijums. É aí que uma dupla de pilotos (um ex-comandante e um cadete novato) entra em cena e, com um robô lendário (e hoje obsoleto), tentarem vencer a guerra.
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário