Oldman em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
"Flying Horse", se o financiamento sair, pode ser o segundo longa de
ficção dirigido por Gary Oldman, mais conhecido pelo seu trabalho como
ator em filmes como a trilogia "O Cavaleiro das Trevas" - como o Comissário Gordon - e "O Espião que Sabia Demais". E quem ele quer para o elenco é ninguém menos do que Benedict Cumberbatch, que estreou agora no Brasil com "Além da Escuridão - Star Trek", e Ralph Fiennes, o novo chefe de James Bond em "007 - Operação Skyfall".
Fiennes e Cumberbatch são dois dos melhores atores britânicos
O filme irá contar a história de Eadweard Muybridge, um fotógrafo que, no século XIX, foi pivotal para o desenvolvimento de imagens animadas. Ele é uma espécie de tio-avô do cinema. A trama, porém, será focada na vida pessoal de Muybridge, que envolve um episódio em que ele assassinou um crítico de teatro chamado Harry Larkyns por suspeitar de que ele fosse o pai do seu filho de sete meses. Cumberbatch interpretaria Larkyns, enquanto Fiennes faria Muybridge. Oldman espera ficar também com um pequeno papel como um advogado que processa o personagem central.
O roteiro foi escrito pelo próprio Oldman. Se tudo der certo, as filmagens devem começar depois dele terminar de filmar "Dawn of the Planet of The Apes" e "Child 44". Ainda veremos ele em cena em "RoboCop" e "Paranoia".
0 comentários:
Postar um comentário