Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

.

"Estou cheio de dor", diz Tiago Abravanel sobre ensaios do "Danças dos Famosos"


AgNewsO ator diz que os ensaios estão lhe rendendo várias dores pelo corpo
Um dos favoritos do "Dança dos Famosos", Tiago Abravanel não esconde que está difícil se acostumar com os ensaios puxados para as coreografias do quadro do "Domingão do Faustão". Em entrevista ao portal UOL, o ator falou sobre a experiência.
"É diferente de tudo que eu já fiz. Estou cheio de dor. Está sendo muito complicado. Mas o elenco é ótimo, minha parceira é incrível e espero ficar até o final", contou.
Gordinho assumido, o neto de Silvio Santos diz que ainda não deu para emagrecer, mas ganhou muito mais disposição. "Minhas roupas ainda estão normais, mas acredito que daqui umas duas semanas eu começo a perder peso."

0 comentários:

Postar um comentário