Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

.

Arctic Monkeys vai montar um setlist diferente para show no Glastonbury

No próximo final de semana, o Arctic Monkeys vai encarar, mais uma vez, o desafio de ser a principal atração do festival Glastonbury, na Inglaterra. Além de tentar fazer um show melhor que o de 2007, eles terão a honra e o peso de dividir o palco com Rolling Stones e Mumford & Sons, responsáveis por encerrar os outros dias do evento.

Em conversa com Zane Lowe, da BBC Radio 1, o baterista Matt Helders revelou que o setlist será montado de uma forma diferente, com algumas surpresas. "Estou preparado para o que isso implica de certa forma. Em termos de preparação, creio que a gente bole um tipo diferente de setlist e fazer com que a apresentação se torne mais divertida e interessante."

"Até agora, eu provavelmente estou bastante confiante, mas sei que assim que eu subir os degraus do palco vou estar em um lugar completamente diferente, eu vou estar falando bobagem, nervoso, andando muito", confessou.

0 comentários:

Postar um comentário