Após nove anos de hiato, ex-vocalista do ABBA retorna com novo álbum


DivulgaçãoAgnetha não pretende apresentar ao vivo as dez faixas novas
Foram oito anos caminhando com o cachorro e visitando os três netos na sua pacata fazenda em Estocolmo, como revelou em entrevista à rádio Times, até que a suéca Agnetha Fältskog decidisse pelo o retorno aos estúdios. A cantora experimentou a fama mundial durante os anos 70 e 80 como vocalista do grupo ABBA e seguiu carreira solo a partir de 1983. “A”, o quarto álbum internacional e o 12.º de estúdio, foi anunciado em outubro de 2012. O material chegou ao mercado no mês passado e as especulações sobre turnê e retorno do ABBA já começaram

Mas quem esperava ver a performance das dez novas faixas pode ficar decepcionado, já que a cantora não prevê que o retorno se extenda aos palcos. “Esta é a minha parte mais fraca, a coisa ao vivo. E também pelo fato de que eu sou mais velha agora, não posso fazer isso. Eu não quero desapontar as pessoas.”

A possibilidade de uma reunião do ABBA, que anunciou o fim em 1982 junto ao divórcio de ambos os casais que formavam a banda, também está fora de cogitação. “Sem chance. Sem chance”, frisou Agnetha. Recentemente eles receberam uma proposta de retorno equivalente a R$ 2 bi, que foi recusada publicamente pela dupla de homens que fazia parte do grupo, Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus. “Dissemos não porque eles queriam 250 shows ou algo assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário